A Central de Negócios Imobiliários, é constituída por 26 imobiliárias. Estes imobiliáristas locais se reuniram com a finalidade de criar no mercado imobiliário local uma nova forma de gerar negócios.
Com o propósito de acrescentar e até mesmo solucionar diversas dificuldades encontradas nesse setor nos dias de hoje, deram vida à uma ideia inédita em nível regional e implementaram a Central de Negócios Imobiliários.
A associação traz novidades ao mercado local e regional, encontradas até então somente nos grandes centros. Quando se está a procura de vender, comprar ou locar um imóvel, o tempo dispendido para a ação pode ser fundamental para transmitir a sensação de satisfação à pessoa e sua família
Neste sentido foi criada a CENTRAL DE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS DE MARINGÁ - PR, cuja proposta é oferecer um grupo de empresas especializadas em comercializar imóveis tanto urbanos como rurais, assim como locá-los, sempre com rapidez, eficiência e total confiabilidade.
Juntos formamos a maior rede imobiliária da cidade e região, com corretores treinados e profundos conhecedores das oportunidades a oferecer.
A CENTRAL congrega vinte e seis das maiores empresas de negócios imobiliários de Maringá e região, com negócios espalhados por todo o Paraná, unindo centenas de corretores de vendas, centenas de especialistas em locação e angariadores de imóveis urbanos e rurais.
Certamente, tudo o que você precisa na área imobiliária você poderá encontrar em um de nossos filiados, basta você dizer sua necessidade.
Através da CENTRAL você tem ainda a garantia da ética e respeito à atividade, além da segurança de fazer o melhor negócio.
Diretoria Gestão 2019/ 2021
Conselho Consultivo
Conselho de Ética
Comissão Fiscal
Comissão de inovação e tecnologia
O bom relacionamento de uma empresa com seus parceiros é essencial para gerar ganhos para toda a cadeia de negócios.
A Central de Negócios Imobiliários busca parceiros comprometidos com o desenvolvimento e crescimento de ambas as partes envolvidas.
Seja nosso parceiro.
Cidade
Planejada pela empresa Companhia de Melhoramentos do Norte do Paraná em 1947, Maringá foi elevada à categoria de município em 1951, desmembrando-se de Mandaguari.
Com traçado urbanístico inicialmente planejado e modernista, seguindo o princípio de Ebenezer Howard de Cidade Jardim, sofreu crescimento acelerado nas décadas seguintes, dando origem a núcleos periféricos como Sarandi e Paiçandu.
Ainda assim, o município mantém índices de qualidade de vida elevados, preservando, no perímetro urbano, grandes áreas de mata nativa como o Horto Florestal, o Parque dos Pioneiros (bosque II) e o Parque do Ingá, sendo este último aberto ao público. Inclui ainda fragmentos menores como o Parque do Cinquentenário, ou áreas particulares e uma grande rede de áreas de conservação de fundos de vale.
Geografia
Poucos rios cercam a cidade, a qual tem como principal meio de abastecimento de água o rio Pirapó. A captação de água superficial realizada no rio Pirapó corresponde a 88% da água distribuída, sendo os outros 12% provenientes de cinco poços profundos. Até abril de 2010, a cidade possuia 102.162 ligações de água. Seu território encontra-se entre o interflúvio dos rios Pirapó e Ivaí.
Fonte:
Maringá e Região Convention & Visitors Bureau
Turismo
Maringá foi agraciada com o “selo de cidade prioritária no turismo” durante o Encontro Estadual de Secretários Municipais de Turismo.
Na prática, isso significa que o nosso município terá acesso facilitado a recursos destinados a fomentar as atividades turísticas.
Durante o referido encontro, o governo lançou a política estadual de turismo, que pretende interiorizar as ações no setor, como a abertura de escritórios voltados a identificar as potencialidades de cada região.
Educação
Maringá apresenta uma gama muito ampla de opções nas áreas educacional, de ensino técnico e de formação superior, em especial nesta última, onde várias instituições oferecem mais de 100 cursos de graduação.
Outro número expressivo é o de grupos de pesquisa da Universidade Estadual de Maringá - UEM, credenciados pelo CNPQ, o qual ultrapassa duas centenas.
Um panorama realmente propício para otimizar os resultados de eventos que tratem de temas da educação formal e de outras variantes de disseminação do conhecimento.
Planejamento e Urbanismo
O traçado urbano de Maringá foi planejado com respeito à topografia local, o que se reflete na funcionalidade para locomoção entre os diversos pontos da cidade.
Esta é mais uma das características que a tornam indicada para sediar eventos, cujo sucesso também depende de um planejamento que leve em conta o maior número de detalhes.
Intensamente arborizada e abrigando áreas preservadas da mata nativa, a cidade ostenta elevados níveis de saneamento e segurança, proporcionando uma atmosfera agradável, isenta dos fatores de stress comuns nas metrópoles.
Outras informações
Fonte:
Prefeitura Municipal de Maringá - Dados de 2010
Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Preencha o formulário abaixo com seus dados e deixe suas dúvidas, críticas ou sugestões.