R PAIM, 431 - PARQUE DAS LARANJEIRAS, MARINGA - Parana
Publicado em 22/08/2026
100m²
3 quartos (1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
Valor da compra
R$ 315.000,00
Anunciado por
Lélo Imóveis
No portal desde 29/04/2026
(44) 3225
Ver telefone
Sobre o imóvel
Uma casa com alma de lar
Se você procura um lugar onde a vida possa acontecer com mais conforto, tranquilidade e praticidade, esta casa pode ser exatamente o que você está buscando.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ela foi pensada para oferecer o equilíbrio perfeito entre espaço, funcionalidade e aconchego. São quase 100 m² de área construída em um terreno de 300 m², proporcionando o ambiente ideal para criar novas memórias, cultivar um jardim, reunir a família ou simplesmente aproveitar os momentos de descanso.
Localizada em uma região tranquila e de fácil acesso, está próxima ao HU, à Avenida Dr. Alexandre Rasgulaeff, supermercados, farmácias e escolas, tornando a rotina muito mais prática.
A casa conta com garagem para dois carros, sendo uma vaga coberta e outra descoberta, cozinha e lavanderia separadas, dois banheiros, piso cerâmico, pintura nova e uma estrutura em alvenaria muito bem conservada, pronta para receber sua família.
Mais do que uma casa, este é um lugar para recomeçar, viver com qualidade e construir uma nova história.
Agende uma visita e venha conhecer de perto.
|
Valor da compra
R$ 315.000,00
Quer saber mais informações sobre o imóvel?
Preencha o formulário abaixo para que possamos entrar em contato com você