Apartamento à venda na Zona 07 de Maringá: praticidade perto da UEM
R OSVALDO CRUZ, 478 - ZONA 07, MARINGA - Parana
Publicado em 04/10/2026
23m²
1 quarto
1 banheiro
1 vaga
Valor da compra
R$ 170.000,00
Anunciado por
Lélo Imóveis
No portal desde 29/04/2026
(44) 3225
Ver telefone
Sobre o imóvel
Para quem busca um imóvel compacto, funcional e em uma localização estratégica, este apartamento na Zona 07 é uma excelente oportunidade!
Próximo à UEM, Vila Olímpica, Centro e à Avenida Colombo, oferece praticidade tanto para moradia quanto para investimento.
Com 23,46 m² de área útil, o apartamento conta com 1 quarto, sala integrada à sacada, cozinha com pia e balcão e banheiro social. A planta é bem aproveitada, proporcionando um espaço prático e de fácil manutenção.
A sacada traz iluminação natural e um ambiente agradável para o dia a dia. O imóvel é semimobiliado, possui elevador além de 1 vaga de garagem.
Localizado no 3º andar do Edifício New Palace, na Rua Osvaldo Cruz, o apartamento está em uma das regiões mais procuradas por quem deseja estar próximo à Universidade Estadual de Maringá e contar com fácil acesso ao Centro, comércio, serviços e transporte.
Uma opção interessante para quem deseja morar na Zona 07 ou para quem procura um imóvel compacto em uma região com forte demanda, unindo localização, praticidade e facilidade de manutenção.
Entre em contato com Lélo: (44) 9 / .
Valor da compra
R$ 170.000,00
Quer saber mais informações sobre o imóvel?
Preencha o formulário abaixo para que possamos entrar em contato com você